domingo, 24 de abril de 2011

PASCOA

Hoje comemoramos a nossa Páscoa. Foi bem gostoso reunir os amigos pra louvar, ler a Bíblia, refletir e, claro, comermos!!!
Foi bom demais nos reunirmos mais uma vez para celebrarmos as maravilhas de um Deus tão cheio de amor por nós que nos constrange.

Que a Páscoa nos leve sempre a refletir sobre essa prova de amor linda: Jesus, puro e santo, morrendo por nossos pecados humilhado, calado e sem a menor culpa de nada. Que a gente sempre tente visualisar essa cena na hora de protestar e impor nossa vontade por aí.

E no terceiro dia ressucitou e ainda hoje está aí na área, pra quem quiser se relacionar com Ele. Vale a pena querer conhecê-lo. O único risco que corremos e de nos rendermos ao seu amor. E isso é o melhor que pode nos acontecer!


A tchurma reunida. Detalhe: só tem mineiro!


As mocinhas


Os manos

A coisa vermelha nas bordas da porta representa o sangue do cordeiro. Tá lá em Êxodo, capítulo 12.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei Turu Mãe, que saudade de ler vcs!! Chorei de ver os "batentes" da porta marcados!! É isso mesmo, temos proteção no sangue do Cordeiro! Ai, morar aí pertim de vcs deve ser super! Acho que vcs se dão mais valor como amigos do que a gente aqui nas terras brasileiras! Nunca temos tempo pra nada... Isso que fazem aí, se reunindo e compartilhando, tem sido lição pra gente aqui tão distante! Valeu! Jesus continue a abençoar e a derramar seus "potes" de graça e misericórdia sobre suas vidas. Bjao

Anônimo disse...

Amiga, sabe um POUCO de ciúmes??? rsrsrs...Quem sao essas meninas aí??To brava............

Anônimo disse...

AMEI! Vocês não sabem a falta que fazem! Quero muito louvor e adoração a esse Jesus maravilhoso quando eu chegar, hein?
Beijos e saudades,
Bia