terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

OS ÚLTIMOS 15 DIAS...

Os útlimos 15 dias foram paradões. Andou fazendo muito frio e a preguiça me pegou de jeito. Não saí quase nada de casa. Além disso não ando me sentindo muito bem mas isso é assunto pra um post futuro.
Mas em resumo, no final de semana retrasado eu e Pipe Lindo fomos jantar na casa da Maira. A Maira é uma amiga muito querida. A gente se conheceu através do Dani e a gente bateu o olho uma na outra e já virou amiga de infância. A gente nem se vê muito mas sabe essas pessoas que você gosta de graça da noite pro dia? E ela faz um pão de banana que é uma coisa! Me salvou muito nesses últimos dias de muito enjôo.
Daí que ela chamou a gente pra comer uma massa lá na casa dela. E eu comi moooooooito!


Ó que belezura que tá a cara dessa massa gratinada!

Maira e Barata (marido da Maira) com os Turus. Eu não sei o nome dele não mas o sobrenome é Barata e é assim que todo mundo chama ele. O Thales tava também e foi ele quem tirou a foto.

No dia seguinte à essa comilança a Pat, prima do Pipe, chegou pra ficar um tempo pra estudar inglês. Vai ficar um tempo aqui em casa e tem sido minha dama de companhia.

************************

Esse final de semana que passou foi também de comilança boa! Foi aniverário da Lu e a gente aproveitou pra fazer o nosso café das amigas.



E no domingo fomos comer juntos de novo porque bom mesmo é tá junto e pronto!



Clarinha dos nossos corações!






Aqui a Pat se acabando no meio dos mexilhões, toda alegrinha!

Um comentário:

maira disse...

Gosto demais de você também!!! E o Barata chama Rodrigo...mas Barata é mais legal né? Vamos ver se a gente se encontra mais!

beijo!