terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DIA DOS NAMORADOS

Dia 14 de fevereiro é dia dos namorados por aqui.

E desde que a gente veio pra cá o Pipe Lindo faz questão de comemorar a data. Daí ontem entrei no quarto e tinham dois cachorrinhos lindos agarrados num coraçao de pelúcia com uma caixa de bombons e um cartão que é a coisa mais linda do mundo.
Turu ainda me surpreende com o romantismo dele. Confesso que ele é bem mais romântico do que eu. E o Dia dos Namorados é uma data que ele não esquece de jeito nenhum. Fico toda me-achando!
Ele é sem dúvida o meu melhor-eterno-namorado do mundo, melhor marido, melhor amigo e sem dúvida o melhor pai pro meu filho.
Amo, amo, amo o Turu!



2011


2010

Ontem indo pra aula me peguei rindo feliz de ver um monte de marmanjo com arranjos de flores, caixas de bombons, cartões e presentes nas mãos enquanto andava nas ruas.
Coisa boa saber que essas datas ainda são tão comemoradas!



Um comentário:

Mari disse...

Aêêê barriguda!!! Que notícia boa, parabéns!!!
Se fofurice de marido já é uma delícia, imagina nesse estado interessante, então... aproveita que serão meses e meses de paparicos!
É pra quando? Já sabe o sexo? Nome? Conta tuuudo!
Beijos e aproveite muito, viu?