sexta-feira, 7 de maio de 2010

REGAÇADAAAAAAAAA

E aí hoje eu encontrei com o Dani passeando pela internet. O Dani é primo regaçado do Pipe.
E aí conversando com ele + semana de TPM = Renatinha nostálgica e com saudade.
E aí vem a inspiração pra escrever devaneios.

É que ele me cobrou de escrever mais no blog. Eu falei que andava sem tempo (mas a verdade é que ando sem inspiração). Mas eu achei legal a cobrança. É que já faz um bom tempo que eu tenho o blog. No início fiquei bem com medo de ter um porque sou um bocado cagona (ixi, Tio Mário desculpa a palavra feia. Vovó também não ia gostar mas eu sou mesmo é cagona). Tenho medo de exposição demais. Não tenho a mínima vontade de ser famosa, sério. Não ligo a mínima de ser conhecida ou  não.
Mas o blog nasceu da vontade de manter a família e amigos informados.
De repente, tinha gente falando comigo que nem conheço. Gente que se identifica com a gente, gente que me acha engraçada. Uma vez uma pessoa me escreveu falando que de todos os blogs que acompanhava sobre imigração o nosso foi o que mais tocou ela. Disso eu gosto. E olha que o que menos faço aqui é dar dicas aos imigrantes. Mas eu gostei. Gosto de tudo que diz respeito ao coração. Gosto de poder fazer a pessoa feliz, gosto de ajudar. E se o blog tem feito isso, que assim continue.

Bom, devaneios à parte, o post é pra falar que adorei falar com o Dani. Adorei ser chamada na responsa, sabe como? Mas adorei mais ainda poder bater um papo, falar de coisas que enchem o coração de alegria e fazem da vida mais doce.
Porque família é tudo de bom!!!



Essa foto é do dia do nosso embarque pra cá. O Dani é o último regaçaaaado da esquerda. Aliás, ele é o único que enche meu coração de alegria quando me chama regaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!!

update: o Dani é o último da direita. Papai escreveu pra me corrigir. É que ele tá a minha esquerda mas é o da direita na foto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Filha minha vc nao e regasada coisa nenhuma vc e simplismente cabeca boa demais me orgulho tanto de vc,Filha vc fala de um jeito que todo mundo entende e sobre todos os assuntos,vc e incrivel.Eufico lembrando quando vc era pequenininha e eu te ensinava umas coisas, hoje eu e que aprendo com vc.te amo muito .Bj sua mae.

Anônimo disse...

Dani, blz????
Pois é, deu para ver que a Renatinha do Pipe lindo informou que vc está à esquerda na foto, enquanto vc está à direita. Já ensinei 1000000 vezes para ela o qual lado é o esquerdo, e qual é o direito. Tem jeito não. Mas, véio, é o seguinte. Arrregaaaça mesmo!!!! Detona para a Renatinha do pipe lindo não deixar de enviar novidades para nós. Beijos para todos, e que Jesus abençoe vocês!!!

Gilmar

Anônimo disse...

Concordo com tio Gilmar e Tia Eliane. Vc é uma regaçaaada linda e cabeça boa e com dificuldade pra saber qual é direito e qual é esquerdo :-) a gente te ama muito.
saudades...
Yolanda