quarta-feira, 12 de maio de 2010

JÁ É QUARTA FEIRA

E eu que tinha me prometido vir aqui na segunda contar do nosso início de semana.
Essa é minha última semana de curso. Daí que tenho provas e trabalhos sem fim pra entregar até quinta. Aí segunda programei de chegar em casa da labuta, sentar o dundungo (tradução = bunda. É assim que papai chama o popozão poque vovó não gostava de nome feio)(tô  morrendo de rir poque nunca tinha escrito essa palavra e ela é bem estranha) na frente do computador e estudar bastante. Mas antes de chegar em casa o Pipe Lindo me ligou e contou que tentou fazer uma atualização no bendito e aí ele resolveu dar piti e não ligou mais. Eu, a Senhora bom humor, pensei: bom, já que não dá mesmo, vou lavar a roupa que não lavei no final de semana por causa da chuva. Fui lá, enchi a máquina e pergunta se ela funcionou? Funcionou nada! Ficou lá, cheia de roupa e quieta e parada. Aí a Senhora despachada aqui ligou pro moço vir olhar. Diagnóstico: a máquina tá em fase terminal, pifou geral, tá boa pra jogar fora. Sorte que consegui esvaziar e tirar a roupa lá de dentro. Beleza. Fui varrer a casa - adooooooooro varrer casa - e depois fui pro curso de inglês. E assim acabou a segunda.
Terça-feira começa. Renatinha resolve cortar uma laranja no meio da manhã e o que acontece? Corta o dedinho junto, minha gente! Doeu pra dedéu! Até saiu sangue (e olha que pro sangue sair de mim é uma novela. Tenho dificuldade máxima com exames e doações de sanque porque ele simplesmente não sai. Cheguei à conclusão que sou confortável demais pra ele querer sair)!!!! Aí foi aquela coisa lá na garderie: desinfeta, põe luvas (aqui eles colocam luvas pra tudo) faz um curativo na Renatinha, olha, geme, faz cara de dor...a mulherada lá na garderie se uniu pra fazer meu curativo. Minha meia-chefe me falou se eu queria ir no médico porque provavelmente deveria dar uns pontos. Disse que não, obrigada. Pensa eu 10 horas no hospital com dedo doendo, cheia de coisa pra estudar, trabalho pra fazer, pro médico me dar agulhada e ainda me fazer sentir dor!!! Sem chance.
Resultado é que tô eu aqui com o dedo esticadão - quando eu desço ele o bichinho dói pra xuxu - e passando pomada antibiótica e com band-aid da Hello Kity lindo rosa que comprei e  não aguentava mais de vontade de usar.


ps: aqui o band-aid ainda era o feioso da garderie.

Um comentário:

Anônimo disse...

Força dedinho!!! Estou torcendo por você.
Creuza