domingo, 21 de fevereiro de 2010

FIM DE SEMANA

Ontem a caravana de BH em Montreal foi esquiar no Mont Saint-Bruno. A concentração foi aqui em casa, de onde saíram os dois carros cheios de mineiros dispostos "a encarar a montanha de peito aberto pra ver se ela era macha pra gente" - palavras de Lúcio Flávio.
Reservamos nosso curso e lá fomos nós. Foram 4 horas de muita diversão. Caímos muito e rimos mais ainda. Eu também resolvi fazer o curso, apesar de já ser macaca véia no assunto. E o mais legal é que assim eu sou a melhor da turma rsrsrsr.

Eu e Pat

Aqui a turma toda depois de 4 horas de "esquiação".

No fim, saímos com a certeza de que em 4 anos estaremos representando o Brasil nas Olimpídas de Inverno (vamos combinar que representar o Brasil nos esportes de neve tá fácil, né). Se não der pra ir todo mundo, pelo menos o Lúcio vai.

****************

E hoje foi dia de comer bacalhoada na casa da Lu. Ai que delícia que tava tudo! Bacalhau gostoso e companhia melhor ainda.
Depois fomos dar uma volta pela cidade e aproveitar - ou pelo menos tentar apesar do frio - o Festival Montreal en Lumière.


Impressionante como essas coisas rosas me perseguem.

Eu, Vera (mãe da Lu), Lu e o feijãozinho ou ervilha.

Turus felizes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vcs sao lindos!
Gosto de todo mundo aí.
Um dia vou skiar com vcs.
Amo-lhos.
Jocasta

Patricia Silva Nacif disse...

Oi Rê!
Valeu d+ pelo apoio e as aulas de ski... vc é otima! Graças a vc eu nao desci morro abaixo... rsrsrs.
Vc é uma fofa! beijos! Quem sabe eu nao tento de novo ainda, né?
pat