segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

APERTADA DE COSTURA

No natal eu resolvi comprar uma máquina de costura pra mim. Aproveitei que Tia Albinha tava aqui pra me inciar no fantástico mundo da custura.


E aí uma coisa leva a outra e eu não consigo ser feliz sozinha, contagiei minha amiga e esses dias fomos eu e ela fazer uma aula de costura numa loja super gostosa aqui perto de casa. É uma loja de tecidos e tricô que oferece também cursos.
Agora tô cheia de projetos legais. Depois coloco aqui a foto da minha primeira necessaire. Só tá faltando tempo pra praticar e pegar mais aulas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei filha ja estou com uns modelitos pra mandar pra vc fazer pra nos.To cheia de ideias.Me aquarde.O mais gozado e vc carregar a Lu pra esta aventura e ela topar.Amigo e coisa pra se quardar......Mamae.

Anônimo disse...

O primeiro poderia ser minha luva - hahaha vi um fiozinho solto, puxei e agora estou com um dedo pra fora... tem jeito?
Beijos. Bia

merciquebec disse...

uhu q delícia. vc me incentivou tirar o pó da minha maquininha. bjokas. boas sorte com os projetos.

MiParis disse...

Adorei ! Nesse mundo de hj onde a gente compra tudo pronto... poder voltar aos velhos tempos e costurar coisas diferentes e interessantes ! amei a idéia! bjs

Anônimo disse...

Tem como vc fazer meu vestido de casamento???
bacios,
Ava Gina (em homenagem a Ava Gardner e Gina Lolobrigida)