segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ATELIER DES SUCRERIES





A Michele é uma das minhas melhores amigas.


Um de seus dotes mais marcantes é o dom de cozinhar. Tudo o que ela põe a mão fica gostoso. A melhor farofa que já comi foi a dela (depois da farofa da vovó Elza).

E já tem um tempo que ela tá morando em Paris. E lá ela montou o Atelier des Sucreries

Então, pessoal, se você estiver em Paris vale MUITO pena experimentar uma de suas obras de arte. E se de lá vier pra cá, traz um bocado pra mim por favor!!!!




Pra conhecer mais um pouco das obras da Mi é só acessar http://latelierdessucreries.free.fr/




Amiga, já tô até vendo você ficando rica assim!!! Você merece!!! E a gente também essas merendas boas demais da conta!!!

Um comentário:

MiParis disse...

Friend... sem palavras pelo seu carinho! Merci

Morri de ri quando eu li pq vc começa dizendo que eu sou uma de suas melhores amigas, e eu acabei de ter desacordo com o Apri justamente pq ele diz que pode existir somente um melhor amigo, e eu disse pra ele que era impossivel pq eu tinha 4 melhores amigas super super especiais que mesmo com toda a distância do mundo... VOCËS MORAM NO MEU CORAçAOZINHO!

ps: nesse ano quando vcs vierem aqui em casa, tera muitas guloseimas no cardapio !

Bjos bjos com amor, Mi