domingo, 19 de junho de 2011

VERÃO BARRIGUDO

E por aqui o verão tá de dar orgulho! Solzão forte, céu claro, ventinho bom e o dia escurecendo lá pelas 21h da noite. No inverno eu sempre me pergunto que raios eu vim fazer aqui nesse país. Mas aí quando chega o verão dá vontade de trazer todo mundo que a gente ama pra cá e ficar aqui aproveitando pra sempre.

Sexta a minha amiga Maira me chamou pra tomar sol na piscina do Parque Jean Drapeau. A maioria dos parques aqui têm piscinas públicas que ficam abertas do meio de junho até meio de setembro mais ao menos. Em algumas você paga uma pequena taxa (no Jean Drapeau é 6,00) e usa o dia todo. Eu normalmente vou na do parque Jarry que é aqui pertinho de casa e é de graça.
Mas o Pipe Lindo tá tendo uma competiçao de nataçao lá na piscina do Jean Drapeau e eu resolvi unir o útil ao agradável e lá fui eu, pança e Maira ficar largadona na piscina na sexta-feira.


A Turuzinha baby adorou a sensação de mergulhar e a mãe aqui mais ainda de se sentir leve de novo.



Essa foto tá muito orkut mas eu tinha que registrar minha felicidade de tá com o popozão pro ar!!!!


Eu e Maira alegrinhas de tudo!!!!!

Ficamos lá até a competição do Pipe Lindo acabar e daí fomos embora com ele. De lá a Maira ainda levou a gente num restaurante indiano delicioso! Fechamos o dia com chave de ouro!

E já tô doida pra ir de novo!

Nenhum comentário: