quinta-feira, 16 de junho de 2011

APARECEU A MARGARIDA

Tô sumida demais. Mas prometo retomar as postagens aqui no blog. É que é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Fui pro Brasil, voltei e desde que cheguei - há uma semana- estou trabalhando de pedreira no nosso porão. E pedreira grávida é morcega mesmo: trabalha meia hora e descansa uma inteira. Daí que vai bem aos poucos. Mas já tá quase no fim.

Hoje completo 6 meses e meio de gestaçao e tive um sonho lindo com minha pequetita. Sonhei que ela já tinha nascido e tava nos meus braços com duas xuquinhas no cabela, bem à la Xuxa, sabe? Era cabeluda e linda. E eu apertava tanto a minha bonequinha que acho que tava até machucando rsrsrs. Mas era muito amor, mesmo no sonho.

Acho que fiquei inspirada com o sonho e por isso resolvi tirar a foto e postar aqui.

Agora tenho que sair porque vamos comprar mais prateleiras pra colocar no porão. Assim que ficar tudo pronto eu coloco aqui.



Eu e Turuzinha baby - 27 semanas completas.

2 comentários:

MiParis disse...

Ahhh que bom te ver ! Ver seu barrigão :-))
Suas historias fazem falta !
Pedreira, num abusa muito não viu ?!
Bjosss

Anônimo disse...

Você está linda, Renatinha! Eu já estava "desacreditando" nesse blog...rs Saudades! Veja se escreve mais. Beijos, Bia.