quarta-feira, 18 de agosto de 2010

TAMO NA ÁREA

Cá estamos nós de volta depois de quase um mês de maravilhosas e merecidas férias. Saimos sábado e chegamos aqui domingo, depois de horas cansativas de vôo e uma mala perdida (mas já achada 2 dias depois).
Resolvi ficar em casa na segunda com a desculpa de ter que esperar eles entregarem a mala em casa. A verdade é que deu foi vontade de ficar bem quietinha e encolhidinha em casa, acostumando a estar de novo aqui longe de todo mundo...
Mas a vida tem que continuar e graças a Deus ainda tá um calor bem gostoso pra dar um ânimo na gente. Os dias ainda estão longos, as pessoas de bom humor, o céu azul e a temperatura super agradável.
Eu fui trabalhar só na terça e quando cheguei, encontrei essa folha pra mim em cima da minha mesa (detalhe para o português. O bonitinho foi que elas se viraram pra escrever em português pra mim):



E muitos, mas muitos abraços das colegas de trabalho, das amigas e dos pimpolhos. Ah, que delícia que é gostar do que a gente faz! E que delícia de carinho!

Baterias recarregadas, já já eu conto das férias por aqui.
Por enquanto ainda estou entrando nos eixos.

Nenhum comentário: