terça-feira, 24 de agosto de 2010

GERALDINHO




Ô gente, hoje é aniversário do meu amigo João Gabriel, também conhecido como Geraldinho.
Ele é um cara muito legal e eu gosto muito de passar tempo com ele. Ele é inteligente e me faz rir muito com suas perguntas inusitadas e sua cara de delegado federal. É o assobiador oficial lá de casa além de cantar maravilhosamente bem.

Joãozito, quem me dera tá aí pra te dar um abração e um beijo e bater um papo cabeça com você. Mas daqui de longe, eu e o Pipe estamos mandando um beijo bem grande e oramos pra que Deus te abençoe muito e fique de olho em você pra evitar esse tanto de joelho ralado. Tenho certeza que Ele se alegra e ri muito com você. Que Ele possa realizar os sonhos do seu coração.
Tomara que você consiga logo juntar muitos dinheiros pra vir me ver aqui. Eu não vejo a hora!
Beijinho com muito carinho

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos muito legais.
E a gente foi no zoológico, e tbm foi mto legal.
Quando vc e o Pipe chegaram de viagem foi muito legal e tinha muita gente.
Pipe e Renata um dia eu vou ai no Canadá.
Vocês são muito, muito mais muito amigos meus.
Também gostei muito quando vocês vieram do Canadá e trouxeram a camisa da Itália pra mim.
Beijos João Gabriel