segunda-feira, 8 de março de 2010

E VIVA A MULHERADA

Amiga querida e mulher que me visita aqui,

eu tava preparada pra contar da nossa viagem pra Atlanta mas vai ter que ficar pra mais tarde.

Queria desejar um dia maravilhoso pra todas as mulheres que fazem parte da minha vida e que de alguma forma me inspiram.
Viva a gente!
Viva nós que fazemos mais de uma coisa ao mesmo tempo e muito bem feitas. Pra nós que esbanjamos graça e charme em tudo que fazemos. Pra nós que trabalhamos, estudamos, cuidamos de casa, marido e filhos e nos sentimos realizadas demais. Pra nós que podemos chorar por qualquer coisa e tirar o peso das costas com nossas lágrimas. Pra nós que falamos tudo com apenas um olhar ou um sorriso. Pra nós casadas ou solteiras que nos preocupamos com todos ao nosso redor. Pra nós que mesmo fortes e independentes nos deixamos levar pelos sonhos dos nossos amados. Pra nós que mesmo "absolutas" sabemos o poder do kit maquigem-unha feita-depilação-cabelo arrumado-salto alto. Pra nós, doidas de tudo, que nos sentimos a rainha do mundo vendo nosso corpo se deformar durante nove meses e quase morremos de alegria ao vermos o resultado maravilhoso dessa transformação.
Pra todas nós um grande VIVA! E o desejo que Deus nos abençoe e cumpra em nós aquilo que Ele pranejou desde sempre e pra sempre!

Somos maravilhosas e "absolutas"!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh!!! foi o melhor "cartão" que recebi hoje. Lindo demais.

Pra você, que é simplismente tudo isso que você disse, meu desejo de felicidade plena, hoje e sempre.

Amo muito você,
Micalatéia

tia Albinha disse...

Renatinha,
acho que foi ótima a ideia de colocar a sua foto de menininha charmosa e a minha de mulher maravilha...rsrs
tia Albinha