terça-feira, 2 de março de 2010


 


É bom estar com Mário e sua turminha. Passamos numa lojinha com os gêmeos

Chae quando viu os sapatinhos falou que eram todos dela. Mas depois de experimentar uns 30 pares saiu de lá com um sapatinho (lindo), duas calças, um par de asas (que eu vou pegar pra mim) e vários brinquedinhos. Ela, eu e Noah nos divertimos muuuuuuuuuuuuuuuito.


E esse o pacotinho, minha sobrinha Savannah. Linda e cheirosa ficou toda babada dos tios.


Daí que fez um sol absurdo aqui. E eu pra tirar o mofo aproveitei pra quarar um pouquinho. Mas não dá pra desgrudar da pequetita. Daí ficamos eu e ela lá. Tirei a roupinha dela e ela a d o r o u ficar peladinha no sol. É bem filha do pai dela mesmo.

Aproveitei pra colocar as fofocas em dia e cheirar muito, mas muito mesmo esse cangote gostoso.


Olha como ela se esticava toda! Isso é prova do sangue tropical que corre nas veias.


Ó nós aí no maior papo. Ela disse que adorou me conhecer.


Mais tarde fomos pro parque com os gêmeos. 

Eita dia cansativo. Só sentimos mesmo o cansaço a noite. Dormimos as 19:30h e acordamos as 10h. Já estamos saindo de novo. Depois conto mais.


4 comentários:

Anônimo disse...

Pipe tem razão... suas fotos estão lindas!!! e essa sobrinha??? TODA BOA! TUDO DE BOM! me acabando de saudade.
bjs
Alfenildes

Rebs disse...

Essas fotos de vcs duas no sol está uma coisa! Aperta ela muuuuuuito por mim.

Bjos

MiParis disse...

Tô vendo que vc tb ta querendo um piquinininho desses.... e ele vem quendo hein???? lol

tia Albinha disse...

Renatinha e Pipe,
amo ver voces dois se esbaldando com esses bebês. Vejo e vejo toda hora de novo e fico rindo atoa de tanta alegria.
vovó Albinha