sábado, 7 de fevereiro de 2009

07 de fevereiro é o dia mundial da minha mãe que é a melhor do muuuuuuuuuuundo todo. E é um dia muito especial!

Claro que eu queria tá lá dando um cheirinho nela. Queria dar um abraço, um beijo, comemorar bastante.
Mas tô daqui, amando e admirando ela cada vez mais.

E orando pra Deus me fazer pelo menos um pouco igual à ela que é corajosa e guerreira.

Mãezinha,
daria qualquer coisa pra tá passando o dia com você. Mas espero que seu dia seja muito espcial e feliz.
Que Deus te abençoe muito, encha o seu coração de alegria, paz e sonhos vindos do coração Dele pra você. Que neste dia, mais do que nunca, você se sinta muito amada por nós e por Ele.

Eu te amo muito e se você não existisse eu mandaria inventar você!!!

Bjos dos seus filhos Turus




Nenhum comentário: