quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BUSCAPÉS QUERIDOS

Hoje eu e Pipe fomos deixar a Lu e o Rodrigo no aeroporto de mala e cuia. Eles estão voltando pro Brasil. Só de escrever essa frase eu já começo a chorar.

Nem dá pra explicar como eles vão fazer falta. Eles vieram pra cá porque o Rodrigo, há três anos, veio transferido. Eles vieram já sabendo que voltariam. Nós também sabíamos que eles voltariam mas quando a hora chega de dar tchau não tem jeito.

Sábado passado a gente se reuniu pela última vez todo mundo junto. Foi tão gostoso e tão melancólico ao mesmo tempo. Saber que tudo é o último é triste: o último sábado aqui, o último encontro, o último tropeiro todo mundo junto, a última vez que vamos assistir e rir dos mesmos vídeos no youtube...

Mas como disse o Rodrigo, antes eles terem vindo pra cá e viverem tudo o que viveram. Foi bom nossas vidas terem se cruzado. A vida deles acrescentou muito nas nossas. Temos inúmeras lembranças boas, engraçadas. Lembrar deles é rir sozinho, é chorar de rir. Não dá pra esquecer de jeito nenhum desse casal grande e alto, divertido, animado, amigo, pau pra toda obra, farofa. Tudo na medida certa.

A amizade fica pra sempre. Não tem tempo nem distância que vai diminuir o amor que fica. E eu sinto que onde quer que a gente esteja, passe o tempo que for, quando a gente se encontrar vai ser muito bom e vamos chorar de rir de novo.

Eu fico daqui torcendo pra essa vida nova. Que Deus abençoe muito, abra portas e console na hora da saudade.

Porque felizes somos nós de ter gente querida pra sentir tanta saudade.

Amamos os Buscas!


Nenhum comentário: