segunda-feira, 23 de maio de 2011

CHÁ DE BEBÊ BRASIL IL IL

 Pra quem nao sabe eu estou aqui em terras tupiniquins para uma rápida passagem com o objetivo de desfilar a pança gravídica e receber elogios - é que nao é todo dia que se é elogiada porque tá barriguda, né gente? E também para aproveitar essa coisa de fila preferencial já que isso nao existe lá nas terras geladas.

Daí que aproveitei pra fazer o chá de bebê. Eu vim com a idéia de usar o chá pra rever as amigas e mostrar a pança. Entao, na minha cabeça o chá seria algo bem simples com comida, bebida, uma mesa bonitinha e a mulherada falando horrores.

Mas aí que tenho amigas que sao AMIGAS e que quiseram fazer do meu chá de bebê O chá de bebê. E aí que elas sao fofas, criativas e muito talentosas e o que seria uma simples reuniao se transformou no chá de bebê mais lindo e delicado e cercado de amor que eu já vi.



Natalee e Nathália vieram lá de Jundiaí só pra prestigiar e estarem um pouquinho comigo.


A Ana é cunhada - amiga - super mulher - produtora e tudo o mais que voce imaginar. Ela é muito boa em tudo o que ela resolver fazer.


A Rachelzinha gente, é a pessoa mais talentosa dessa vida!!!!! E criativa e bem humorada e linda!


E a Ju é amigona marmota e querida demais!!!

Essa turma resolveu organizar o evento e o resultado foi uma decoraçao delicada, exclusiva, criativa e de muito bom gosto onde eu via amor e carinho pra onde quer que eu olhava.














Eu só sei que no fim, minha gente, olhando tudo isso e toda a gente que veio me abraçar e curtir esse momento comigo eu me senti muito amada e mimada. Fiquei pensando emocionada se mereço tanto! E fico pensando que minha turuzinha que vem por aí vai vir cercada de tanto amor e carinho que ela nao pode imaginar.



As vovós babonas!


Papai e mamae. Faltou uma foto com meu sogro...



Amigos, primos, família,

obrigada por tanto amor, carinho e paparicaçao. Foi tanto que o Pipe sentiu isso tudo lá do Canadá. Meu coraçao é cheio de gratidão de ter voces na minha vida. Ver a casa cheia de gente que nos ama tanto deixou meu coraçao transbordando de alegria. Obrigada por estarem lá, obrigada por curtirem com a gente a espera da nossa turuzinha. Obrigada, obrigada, obrigada!

Comitê organizador,
vocês sao as melhores! Tanto amor, carinho e delicadeza me deixam constrangida! Nao tenho palavras pra agradecer. Vou pagar com uma fungada no cangote da turuzinha quando ela nascer! Me senti muito amada por Deus através da vida de voces! Obrigada mil vezes!

Isso tudo serviu pra eu ter a certeza que qualidade de vida também é estar perto de quem se ama e que nos ama!!!!