segunda-feira, 29 de março de 2010

A SEMANA

Semana passada passou e eu nem vi. Com o caçula em casa, o negócio é aproveitar cada minutim.
Primeiro que organizei uma saída com a galera pra que ele conhecesse os amigos e os amigos conhecessem o caçula.
E no domingo fomos esquiar em Mont-Tremblant.
Além disso passeamos bastante, andamos de bicicleta, colocamos fofocas em dia, rimos. Tá bom demais ter ele por perto. Tão bom que eu até dei uma sumidinha do blog. Mas em breve eu volto com mais notícias.

segunda-feira, 22 de março de 2010

PÁRA TUDOOOOOOOO!!!!

E não é que hoje estamos fazendo dois aninhos de Canadá?
Eu poderia até dizer que passou rápido. Mas às vezes parece que o tempo pára (eu tenho a leve impressão que com as novas regras da gramática não tenho mais que acentuar o "a" do "para". Mas sou viciada no tal acento e moro aqui. Então eu posso!).





São dois anos vividos intensamente e com a certeza de que fizemos a escolha certa.
São dois anos de saudades constantes e de muito apoio da família e amigos que nos amam.
Dois anos de muito aprendizado como cidadão num  novo país, estudante de uma nova língua e cultura e até como casal mesmo.
Dois anos em que aprendemos a valorizar o sol como nunca e a entender o que é o frio. Dois anos fascinados com uma natureza nova e que  muda completamente 4 vezes por ano, a cada estação.
Dois anos em que aprendemos a delícia de depender da bike como meio de transporte e em que vimos o sol se pôr as 9:30h da noite e às 4h da tarde.
Dois anos de um amor entre a gente que cresceu e amadureceu e é tão grande que agrega os novos amigos e fazem deles família de verdade.
Dois anos em que revimos tudo o que aprendemos com os nossos pais e botamos em prática cada ensinamento. Muitas vezes nos pegamos sendo parecidos com eles, principalmente naquilo que sempre criticamos neles (ixi, contei).
Dois anos que marcarão pra sempre nossas vidas e que fizeram de nós pessoas pra sempre dividas entre nosso país verde e amarelo do coração e o país que nos acolheu de braços abertos.
Dois anos em que experimentamos o cuidado de Deus com a gente e que fazem de nós pessoas gratas eternamente.

Sabemos que esta não é uma aventura só nossa. De quebra, botamos todos no mesmo barco. E pra todos vocês que estão sempre conosco torcendo, chorando, orando, acreditando, apoiando e morrendo de saudades, o nosso MUITO OBRIGADO EMOCIONADO. Porque seria tudo muito diferente se vocês não estivessem conosco. É bom saber que temos pra onde correr sempre.

E que venha o novo ano que começa hoje, cheio de expectativas e com certeza muitas saudades e vitórias!!!!





quarta-feira, 17 de março de 2010

Ó QUEM CHEGOU!!!!

E não é que o caçula já está em terras canadenses?

quinta-feira, 11 de março de 2010

ATLANTA II

Sentei aqui pra fazer esse post e olhando as fotos, me deu uma saudade...

Só pra mostrar que fui muito bem tratada, com direito a penteado, beijo babado, abraço, carinho e uma sobrinha gritando Inha Enhatinha (Tia Renatinha) o tempo todo.

E aí tudo que um faz o outro faz igual. Aí a Tia Renatinha deixou o Noah também fazer uma trança no cabelo dela. Mas sente só: mão na boca bem babada - mão no cabelo da Tia Renatinha - Tia Renatinha praticamente com dread no picumã. Mas feliz, bem feliz!


E aí quando já estava bem bonita com meu penteado novo, fomos fazer compras com os dois pequenos. E não é que Chae sismou que os manequins eram pessoas de verdade? Ficou amissíssima de todos! E nem teve medo do "dog".

terça-feira, 9 de março de 2010

HORA DO PLANETA

Adooooooooro essas coisas pro bem comum. E não custa nada!
Vamos participar! É simples: no dia 27 de março, entre 20:30 e21:30 apague a luz. Isso é pra mostrar aos líderes mundiais a nossa preocupação com o aquecimento global.
Divulgue e participe!

segunda-feira, 8 de março de 2010

E VIVA A MULHERADA

Amiga querida e mulher que me visita aqui,

eu tava preparada pra contar da nossa viagem pra Atlanta mas vai ter que ficar pra mais tarde.

Queria desejar um dia maravilhoso pra todas as mulheres que fazem parte da minha vida e que de alguma forma me inspiram.
Viva a gente!
Viva nós que fazemos mais de uma coisa ao mesmo tempo e muito bem feitas. Pra nós que esbanjamos graça e charme em tudo que fazemos. Pra nós que trabalhamos, estudamos, cuidamos de casa, marido e filhos e nos sentimos realizadas demais. Pra nós que podemos chorar por qualquer coisa e tirar o peso das costas com nossas lágrimas. Pra nós que falamos tudo com apenas um olhar ou um sorriso. Pra nós casadas ou solteiras que nos preocupamos com todos ao nosso redor. Pra nós que mesmo fortes e independentes nos deixamos levar pelos sonhos dos nossos amados. Pra nós que mesmo "absolutas" sabemos o poder do kit maquigem-unha feita-depilação-cabelo arrumado-salto alto. Pra nós, doidas de tudo, que nos sentimos a rainha do mundo vendo nosso corpo se deformar durante nove meses e quase morremos de alegria ao vermos o resultado maravilhoso dessa transformação.
Pra todas nós um grande VIVA! E o desejo que Deus nos abençoe e cumpra em nós aquilo que Ele pranejou desde sempre e pra sempre!

Somos maravilhosas e "absolutas"!!!!


terça-feira, 2 de março de 2010


 


É bom estar com Mário e sua turminha. Passamos numa lojinha com os gêmeos

Chae quando viu os sapatinhos falou que eram todos dela. Mas depois de experimentar uns 30 pares saiu de lá com um sapatinho (lindo), duas calças, um par de asas (que eu vou pegar pra mim) e vários brinquedinhos. Ela, eu e Noah nos divertimos muuuuuuuuuuuuuuuito.


E esse o pacotinho, minha sobrinha Savannah. Linda e cheirosa ficou toda babada dos tios.


Daí que fez um sol absurdo aqui. E eu pra tirar o mofo aproveitei pra quarar um pouquinho. Mas não dá pra desgrudar da pequetita. Daí ficamos eu e ela lá. Tirei a roupinha dela e ela a d o r o u ficar peladinha no sol. É bem filha do pai dela mesmo.

Aproveitei pra colocar as fofocas em dia e cheirar muito, mas muito mesmo esse cangote gostoso.


Olha como ela se esticava toda! Isso é prova do sangue tropical que corre nas veias.


Ó nós aí no maior papo. Ela disse que adorou me conhecer.


Mais tarde fomos pro parque com os gêmeos. 

Eita dia cansativo. Só sentimos mesmo o cansaço a noite. Dormimos as 19:30h e acordamos as 10h. Já estamos saindo de novo. Depois conto mais.