terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Domingo o Pipe chegou de Vancouver. Ele estava lá desde terça-feira por causa do Campeonato Nacional de Natação. Ele viajou com a equipe da Université de Montreal, da qual ele é o assistente técnico.

Milagrosamente, ele tirou algumas fotos. Poucas fotos. Pouquíssimas fotos. A explicação foi que ele não levou o carregador da câmera e a bateria acabou rapidinho. Detalhe: eu coloquei o carregador junto com a câmera dentro da mala dele!!!!!






Ele disse que a cidade é toda rodeada de montanhas. MONTANHAS mesmo, não uma serra como a nossa querida Serra do Curral. E pelas fotos dá pra ver que elas são lindas mesmo, com o topo todo branco de neve

Essa foto tá parecendo cartão postal. E esse velhinho sentado tomando sol e olhando a vista linda tá me dando uma inveja (boa) tremenda...

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Então, hoje é aniversário da Vivi.
A Vivi é uma figura que todo mundo devia conhecer. Ela entrou na nossa vida quando começou a namorar meu irmão caçula. Daí eles terminaram mas ela já tinha virado família.
Hoje ela é nossa irmã também e madrinha de casamento. Tem acesso livre às nossas casas e ao nosso coração. Já vivemos muita coisa juntas. E ela é tão favela que já tá sempre automaticamente escalada pra equipe anual Verão Cabo Frio Ap Vozão. Privilégio pra poucos!
A família toda gosta dela demais!

Vivi,
você sabe, né? A gente te ama muito!
Parabéns e que seu dia seja especial como você é pra gente.
Bjo enorme dos seus afilhados


domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dia 14 de fevereiro é dia de Saint-Valentin (dia dos namorados) aqui no Canadá. Na minha cabeça brasileira, isso não significava nada porque pra mim continua sendo dia 12 de junho.

Mas aí, pela manhã, a campanhia tocou e um moço me entregou flores maravilhosas, bombons sensacionais e um cartão lindo do melhor namorado do muuuuuuuuuuuuuuundo de todos os tempos da galáxia.

Que surpresa gostosa! Fiquei super emocionada! O Pipe lindo é mesmo um super namorado!

TE AMO TURU!!!!

Olha eu aí, ainda com cara de sono, de pijamão, com as flores, os bombons numa caixa em forma de coração conforme manda o figurino e um cartão que é a minha cara!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sábado fomos comemorar o aniversário da Bia e da Lu na casa da Lu.


Olha a Ila de volta aí geeeente.

Eu e Bia

Ju, Tuca, Eu e Bia

Todas as meninas da festa

O "parabéns pra você".

O casal mais lindo do mundo todo.
******************************
E aí domingo fui prestigiar meu Turuzinho que participou de uma competição de natação como assistente técnico na Universidade McGill.
Bom, fim do post porque não tô muito inspirada hoje...

sábado, 7 de fevereiro de 2009

07 de fevereiro é o dia mundial da minha mãe que é a melhor do muuuuuuuuuuundo todo. E é um dia muito especial!

Claro que eu queria tá lá dando um cheirinho nela. Queria dar um abraço, um beijo, comemorar bastante.
Mas tô daqui, amando e admirando ela cada vez mais.

E orando pra Deus me fazer pelo menos um pouco igual à ela que é corajosa e guerreira.

Mãezinha,
daria qualquer coisa pra tá passando o dia com você. Mas espero que seu dia seja muito espcial e feliz.
Que Deus te abençoe muito, encha o seu coração de alegria, paz e sonhos vindos do coração Dele pra você. Que neste dia, mais do que nunca, você se sinta muito amada por nós e por Ele.

Eu te amo muito e se você não existisse eu mandaria inventar você!!!

Bjos dos seus filhos Turus




domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ontem o dia estava lindo e frio. Aliás, essa é uma regra por aqui: dia com sol = muuuuito frio.

Daí aproveitamos pra alugar um carro e ir esquiar. Eu, Pipe, Bia e Adilson passamos o dia na montanha sentindo o frio e nos divertindo com nossos brinquedos.


Duas vezes precisamos entrar no restaurante pra esquentar os pés e mãos antes que eles caíssem. É uma sensação indescritível. A dor que sentimos quando o frio é absurso nos extremos do nosso corpo, não dá pra explicar. Os ossos dóem. Não sei mas talvez como as botas têm que ser muito apertadas o sangue não circule tanto assim nos pés. Começamos a sentir frio, aí vem a dormência e depois uma dor horrorosa. Mas aí a gente tira a meia e esfrega o pé com a mão (que também tá congelada) até o sangue resolver voltar a circular e esquentar de novo. Apesar da cena ser uma marmota, é uma sensação maravilhosa de alívio.

Esse ser aí de cima é o Pipe equipado pra esquiar. A máscara de serial killer é pra proteger o rosto do vento.

A noite fomos num restaurante pra juntar a turma toda de novo. Esse aí é o gato da noite.

O brinde dos rapazes.

E as modelos da noite.